Polícia

Suspeito de participar de morte de criança é preso em Cosme de Farias

Imagem Suspeito de participar de morte de criança é preso em Cosme de Farias
Mulher e companheiro também foram alvejados no atentado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/02/2014, às 12h11   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de participar da ação que culminou na morte de uma crianças de 1 ano em Cosme de Farias, periferia de Salvador. Identificado apenas como Giovani, vulgo Gão, foi preso durante mais uma incursão da Operação Apolo, na manhã deste sexta-feira (14), no bairro.

De acordo com informações da polícia, Gão e outros três homens invadiram a casa de uma família, matou a criança, baleou a mãe dela e o padrasto. O garoto estava com a mãe Camila Arruda, e o namorado dela, Leandro Alves Pereira, 27, quando quatro homens armados entraram na residência e começaram a atirar.

Todos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). A criança não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, os bandidos procuravam por Leandro que conseguiu escapar com vida. Camila completa 19 anos nesta sexta-feira e de acordo com a equipe médica do HGE, ela estava grávida. A criança que estava na barriga também morreu. Ela corre o risco de ficar paraplégica.

Além de Gão, a polícia conseguiu prender Dênis Apolonário Mercês, 22, e Sandro Ferreira Ventura Júnior, 20, também apontados como participantes do assassinato.


Foto e informações: Marcelo Castro | Se Liga Bocão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp