Polícia

Preso mais um envolvido em morte de garota no IAPI

Publicado em 18/02/2014, às 06h18   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), anunciou, nesta segunda-feira (17), a prisão de mais um envolvido na morte da adolescente Lorena Moreira dos Santos, de 12 anos, baleada durante tiroteio entre traficantes, no bairro da Mata Escura, no sábado (8). Trata-se de Renildo de Carvalho Silva, 24, flagrado, na sexta-feira (14), na Rua Direta de Santo Inácio, e já encaminhado ao Sistema Prisional.

Além dele, outro traficante já havia sido preso pelo crime, Lucas Reis Santos, o “Bird”, 23, autor dos disparos, e um adolescente, também envolvido no tiroteio, apreendido. Lorena Moreira dos Santos brincava com uma amiga de 15 anos, na laje da casa dela, na Rua 1º de Maio, quando as duas foram baleadas. Lorena foi atingida na cabeça e a
adolescente na região do braço. Socorridas para o Hospital Roberto Santos, a jovem já chegou ao local sem vida.

Ainda não foi localizado outro homem, que é acusado de envolvido no homicídio, identificado com o prenome de João Carlos, que de acordo com informações da polícia faz pare da quadrilha de traficantes da localidade do Milho, no IAPI.

Quem tiver informações sobre o acusado, deve ligar para 190 e denunciar anonimamente a polícia.

Informações / Ascom Polícia
Foto: Divulgação / Ascom Polícia Civil


Publicada no dia 17 de fevereiro de 2014, às 16h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp