Polícia

Acusados na morte da jovem Luana são detidos

Publicado em 25/02/2011, às 11h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Presos acusados de envolvimento na morte de Luana Miranda de Jesus, 16, assassinada ontem (24), em Simões Filho.  De acordo com agentes da 22ª delegacia André Pereira dos Santos, 29, teria contratado José Augusto Climaco Oliveira, 26, Jamisson Ferreira de Jesus, 20 e Denilson Lima Santana, 23, para que matasse a jovem.  

A polícia recuperou a arma utilizada no crime e os quatro suspeitos estão custodiados na unidade em Simões Filho. Segundo o delegado Guilherme Faria Gomes Machado, plantonista da 22ª delegacia , André e José Augusto teriam encomendado a morte de Luana por vingança. Há cerca de dez dias ela esfaqueou outra adolescente de prenome Taís e sua mãe identificada como Roseli de Freitas Sousa.

Enteada e mulher de André, foram agredidas por Luana em revanche a uma briga ocorrida entre uma amiga dela e Taís. Em depoimentos, André teria dito que forneceu a arma a Denilson para que ele executasse Luana Miranda. Coube a Jamisson, namorado de Taís e pivô da briga entre ela e a amiga de Luana, a tarefa de apontar a vítima para Denilson. Luana foi morta em via pública, no bairro Ponto Parada, com cinco tiros de um revólver calibre 38, apreendido em seguida na casa de André.

Jamisson e Denilson, que já esteve preso por porte ilegal de arma, e são investigados por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Luana também tinha várias entradas em delegacias por uso de drogas. André, Jamisson, Denilson e José Augusto foram autuados em flagrante e irão responder pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp