Polícia

Homens estupram, atiram e põe fogo em mulher. Vítima sobreviveu

Imagem Homens estupram, atiram e põe fogo em mulher. Vítima sobreviveu
O caso aconteceu no último dia 1º de janeiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/02/2014, às 10h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens foram presos por estuprarem uma mulher e, depois, darem tiros e atearem fogo ao corpo dela, num terreno baldio, em Farr Road, Columbus (EUA). O caso aconteceu no último dia 1 de janeiro, mas só veio a público essa semana, após a polícia prender os suspeitos. A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi encontrada por pessoas que passaram pelo local e a avistaram chorando e muito ferida. O carro dela também foi incendiado.
De acordo com informações do jornal The New York Daily News, Joey Garron, de 28 anos, Robert Johnson e Ketorie Glover, ambos de 23, foram presos acusados pelo crime. A polícia não deu detalhes sobre como conseguiu localizar os criminosos. Mas afirmou que eles responderão a uma série de acusações, que incluem estupro, sequestro, incêndio criminoso e posse de armas. Eles estão detidos numa penitenciária local.
A vítima havia saído de uma festa de fim de ano, quando do lado de fora do local começou a participar de uma competição de rap. Após uma discussão, um dos homens envolvidos sacou uma arma e a obrigou a entrar no carro dela, acompanhado de dois comparsas. Eles fizeram com que ela dirigisse até a cena do crime. Em seguida, eles cometeram o crime.
“Não foi apenas uma pista que nos fez achá-los. O caso ainda não está encerrado. Ainda há algumas investigações a serem feitas”, acrescentou o policial Lance Deaton, responsável pelo caso. As informações são do Extra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp