Polícia

Namorado de "MC Sexy" tem prisão preventiva decretada

Imagem Namorado de "MC Sexy" tem prisão preventiva decretada
Funkeira divulgou fotos da agressão nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/02/2014, às 18h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O namorado da funkeira “MC Sexy” teve a prisão preventiva decretada na noite de quinta (20) após ser acusado de ter agredido a cantora. A própria divulgou fotos ainda com os hematomas nas redes sociais. O suspeito prestava depoimento na Delegacia da Mulher de Praia Grande, no litoral de São Paulo, quando o mandado para a sua apreensão foi expedido pela 2º Vara Criminal do município.
O jovem foi preso na Delegacia da Mulher, logo após conceder as explicações sobre o caso. O ex-namorado de MC Sexy também havia registrado um boletim de ocorrência contra a funkeira, no qual alegava ter sido agredido pela cantora. Porém, o histórico do suspeito foi levado em consideração para que a delegada Rosemar Cardoso Fernandes pedisse a sua prisão. “Ele chegou a prestar depoimento, trouxe testemunhas, mas diante da informação de que já havia outros registros contra ele, inclusive com um inquérito policial de agressão contra outra ex-namorada dele, eu decidi solicitar a prisão preventiva”, explica Rosemar.
MC Sexy falou sobre a prisão do ex-namorado. Para a cantora, a decisão representa um alívio. “A delegada me ligou dizendo que ele tinha feito o depoimento, mas que havia conseguido a prisão dele. Depois de ela ouvir o que ele tinha para dizer, deu a ordem de prisão. Fiquei tão contente com a notícia que eu gritava muito. Comemorei demais. Mas não por maldade. Foi por saber que a Justiça está sendo feita. Primeiramente, a justiça divina e, por consequência, a Justiça dos homens. Estou extremamente aliviada, não só por mim, mas como por todas as pessoas que já tinham sido vítimas dele, como a avó, a mãe e a ex-mulher, mãe da filha dele”, afirma.

Com o suspeito detido, a funkeira acredita que poderá retomar as suas atividades normais. Relembre o caso.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp