Polícia

Policiais do Gerrc prendem quadrilha de traficantes

Publicado em 26/02/2011, às 20h55   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu nesta quarta-feira (25), em São Caetano, cinco integrantes de uma quadrilha de traficantes de drogas e assaltos a ônibus. Com o bando foram encontrados 2kg de pasta base de cocaína, 75 pedras de crack e 100 gramas da mesma droga, além um revólver calibre 38 e duas pistolas de calibres 380 e 765, segundo policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Conforme eles, as drogas e as armas foram localizadas na casa de Edivan Sales dos Santos, o “Bambam”, 27, que mantinha um ponto de tráfico na localidade, onde o grupo também realizava assaltos a coletivos. Além dele, integram a quadrilha Amarildo Pereira Costa, 43, Walace de Paula Pereira, 18, João Marcos Pereira Carvalho, 18, e Wagner Oliveira, além de “Bambam”. 

Dois adolescentes -  uma garota de 16 anos, apontada como namorada de Bambam, e um garoto de 15 anos - foram apreendidos com o bando.

Com exceção dos dois menores, que foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) , todos foram presos e autuados em flagrante. Eles vão responder por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp