Polícia

Um ano depois, agências bancárias de Cocos são assaltadas novamente

Imagem Um ano depois, agências bancárias de Cocos são assaltadas novamente
Na ação, os criminosos fizeram reféns e uma pessoa foi baleada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/03/2014, às 08h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de dez homens assaltou dois bancos na manhã desta segunda-feira (10) na cidade de Cocos, que fica na fronteira da Bahia com Minas Gerais. Durante a ação, os criminosos fizeram reféns e uma pessoa foi baleada.
Segundo informações do Correio*, a delegada de Cocos, Luzmaia Cecília de Souza e Silva, confirmou que o caso aconteceu por volta de 11h30. Eles chegaram à cidade com um carro modelo Eco Sport branco e outro veículo roubado na zona rural da cidade. Dentro de Cocos, o grupo ainda roubou uma Hilux preta.
Dois bancos foram assaltados durante a ação, que durou pouco menos de uma hora. Ainda de acordo com a titular, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco ficam próximas uma da outra.
Os criminosos fizeram disparos durante a ação e uma bala perdida atingiu uma pessoa. "Os tiros eram aleatórios e não houve confronto com a polícia", relata a delegada do município. A vítima do disparo, um homem de nome William, foi encaminhada para um hospital em Barreiras. Segundo Luzmaia Cecília, ele não corre risco de morte e foi levado à unidade de saúde apenas para retirar a bala que ficou alojada no seu ombro.
Na fuga, os criminosos fizeram reféns - dois vigilantes e outros dois funcionários do Banco do Brasil, além de três a quatro clientes do Bradesco. Eles foram liberados a cerca de 10 quilômetros da cidade. Em seguida, a quadrilha queimou o carro Eco Sport e fugiu na Hilux Preta. Os envolvidos no crime seguem procurados.

Publicada no dia 10 de março de 2014, às 17h57

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp