Polícia

Vídeo: mãe acusada de mandar matar o filho é chamada de assassina pela filha

Imagem Vídeo: mãe acusada de mandar matar o filho é chamada de assassina pela filha
De acordo com a jovem, ela sofria violência quando criança  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/03/2014, às 15h16   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Nadja Carneiro Silva Almeida, suspeita de ter mandado matar o próprio filho, Rafael Silva dos Santos, 21 anos, no último domingo (9), em Feira de Santana foi presa na sexta-feira (14) depois de se apresentar na Delegacia de Homicídios da cidade.

Ela prestou depoimento e logo em seguida a delegada Herundina Nunes deu a voz de prisão. De acordo com a delegada, Nadja disse que as acusações contra ela são calunias e que não estava fugindo da polícia, mas sim dos amigos do filho. Ela deveria ter se apresentado na última terça-feira (11), mas não compareceu e por não ter comunicado a polícia onde estava foi considerada foragida.


De acordo com a delegada, Nadja é considerada coautora do crime, já que segundo relatos de familiares, ela mandou o outro filho, Anúbio Silva Almeida, matar o irmão Rafael. A prisão preventiva dele já foi decretada e ele é considerado foragido da Justiça. Quando Nadja seguia para a cela, a filha chamou a mãe de assassina. De acordo com a acusa ela ama todos os filhos e está chocada com as acusações.

Veja o vídeo do Boca de Zero Nove:



Publicada no dia 14 de março de 2014, às 07h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp