Polícia

Jovem confundido com bandido é espancado em São Gonçalo

Imagem Jovem confundido com bandido é espancado em São Gonçalo
Jevanilson está em estado grave no hospital de Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/03/2014, às 15h15   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cansados dos constantes assaltos realizados por homens em motos, os moradores do Povoado de Mercês, no município de São Gonçalo dos Campos, distante 108 km de Salvador, resolveram fazer justiça com as próprias mãos, só que o alvo – dessa vez – foi um trabalhador.

Confundido com um bandido, o soldados Jevanilson Rios Santos, 20 anos, foi espancado até ficar desacordado na noite de quinta-feira (13). Ele foi salvo por policiais militares que prestaram socorro para o posto de saúde da cidade e hoje está internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

De acordo com reportagem do A Tarde, Jevanilson seguia para o encontro da namorada em companhia de um amigo. Antes de chegar ao destino, eles foram abordados por várias pessoas que acreditavam que fossem assaltantes.

Por não conhecer ninguém e estarem em um moto, os dois foram agredidos. O amigo conseguiu escapar e chamou a polícia que já encontrou Jevanilson desacordado. A polícia acredita que os constantes assaltos no povoado provocou a areação dos moradores. A delegada responsável pelo caso disse que as vítimas não tem passagem pela polícia e a moto estava em nome de um deles. O crime está sendo investigado.

Foto: 
Luiz Tito/Ag. A Tarde

Publicada no dia 15 de março de 2014, às 08h14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp