Polícia

Suspeitos de assassinar pastor evangélico são presos em Camaçari

Imagem Suspeitos de assassinar pastor evangélico são presos em Camaçari
Vítima de 60 anos foi morta com tiros e facadas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/03/2014, às 11h00   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil apresenta nesta terça-feira (18), Joabe de Aliberto Santos, 19 anos, e Elimar Santos Veloso, 23, responsáveis pela morte do pastor evangélico Edmilson Conceição dos Anjos, 60, no final do ano passado.

Os criminosos foram presos no sábado (15) por investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), em Arembepe, na Estrada do Coco. Sequestrado em 16 de dezembro do ano passado, o corpo da vítima foi encontrado três dia depois, em um local ermo, no loteamento Jardim das Mangabeiras. Um adolescente de 17 anos, também envolvido no crime, foi apreendido. 

O CRIME - o pastor saiu de casa, em Simões Filho I e avisou à família que retornaria à noite. De acordo com Andréa Machado, amiga da família, o dia do desaparecimento era de descanso para o pastro e ele costumava sair para caminhar e passear. O pastor era da Igreja Batista.




Quando o pastor não voltou para casa, a família ficou preocupada e começou a fazer uma campanha nas rede sociais para tentar localizá-lo, pedindo ajuda às pessoas. Na terça, o Corsa do pastor foi localizado em Arembepe, sem sinais de arrombamento, mas com o rádio roubado. A partir daí, as buscas se intensificaram. O pastor Edmilson tinha dois filhos, já adultos, e era casado.

Foto: Roberto Viana // Bocão News
* Matéria postada originalmente às 11h desta terça-feira (18)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp