Polícia

Imagens mostram professora universitária sendo morta em Itapuã

Publicado em 18/03/2014, às 15h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A câmera de segurança de um posto de combustível registrou o momento em que a professora universitária paulista Anamaria Morales, de 60 anos, foi assassinada durante tentativa de assalto no bairro de Itapuã, em Salvador, no domingo (16). Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18), a vítima é vista sendo abordada por dois homens.
O vídeo mostra o momento em que a professora entra em confronto com os assaltantes. Em seguida, a vítima é derrubada na rua e atingida por tiro. Ela fica caída no chão, enquanto a dupla foge correndo. A ação ocorreu por volta das 17h20 e durou menos de dois minutos. Moradores e motoristas presenciaram o crime. A polícia informou que Anamaria Molares foi morta com um tiro na cabeça.
Nesta terça-feira, a polícia informou que identificou três suspeitos do crime. De acordo com o delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, que investiga o caso, ele pediu a prisão temporária dos homens, que têm passagem pela polícia. No vídeo, apenas dois homens podem ser vistos abordando a vítima.
Um outro homem foi detido no domingo sob suspeita de envolvimento no crime e liberado após prestar depoimento. Segundo o delegado, ele não participou da morte e ajudou a polícia a identificar os três suspeitos.
O corpo da professora foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e até as 10h30 desta terça-feira não havia sido reconhecido por familiares. A vítima é natural de São Paulo.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp