Polícia

Acusado de matar professora da Unifacs é preso

Imagem Acusado de matar professora da Unifacs é preso
Ana Maria Morales foi morta com um tiro na cabeça no domingo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/03/2014, às 06h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Darlei Santos Santana, de 19 anos, envolvido na tentativa de assalto que resultou na morte da professora universitária Anamaria Morales, 60, foi apresentado à imprensa, nesta quarta-feira (19), na sede da 12ª Delegacia Territorial (DT), em Itapuã. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, na noite de terça-feira (18), quando, sabendo que estava sendo procurado pelo crime, compareceu àquela unidade. 
A Justiça já expediu os mandados de prisão temporária solicitados pelo titular da 12ª DT/Itapuã, delegado Antonio Carlos Maganhães Santos, para João Paulo dos Santos Santa Rosa, o “Bu”, 18, e Pablo Santos Viana Moura, 20, também envolvido no latrocínio. Segundo as investigações, “Bu” foi o autor do disparo que matou a professora. Darlei disse ao delegado que a intenção era roubar o carro da vítima.
O crime aconteceu no domingo (16), na Avenida das Dunas, em Itapuã. Anamaria foi abordada logo depois de sair de seu CrossFox, por João Paulo e Pablo, que chegaram a pé. Eles tentaram tomar a bolsa da professora, mas ela reagiu e foi baleada na cabeça. Darlei pemaneceu a poucos metros de distância dando cobertura aos comparsas. Depois do matarem Anamaria, os ladrões fugiram sem levar nada. Leia mais.

Publicada originalmente às 12h54 de 19 de março de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp