Polícia

Polícia prende assassinos de irmãos mortos na Mata Escura

Publicado em 21/03/2014, às 14h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Na mandrugada desta sexta-feira (21), a polícia prendeu Bruno Dórea de Jesus, o "Bruno Ranço", 24, e Bruno Sarmento Lima, o "Bruninho Gogoboy", 23, acusados de matar os irmãos Jéssica Maria Santos, de 21 anos, e Elton Santos da Silva, 17, na última sexta-feira (14), na Mata Escura, em Salvador. Interrogado nas primeiras horas desta sexta-feira, Bruno Ranço já assumiu a autoria de oito homicídios.
Eles foram presos na companhia dos comparsas Nailson Gomes da Costa, Rodrigo Santos Ferreira e Alisson Barros da Conceição, todos com 19 anos, planejando um ataque, que estaria previsto para sábado (22), a uma quadrilha rival da localidade. Com eles a polícia encontrou uma pistola 380, um revólver calibre 38, uma espada "samurai", porções de crack e maconha. 
O crime aconteceu na manhã da sexta-feira (14), na Rua Três Amigos, na Mata Escura, onde as vítimas moravam. De acordo com testemunhas, "Bruno Ranço" entrou no imóvel e foi até o quarto onde estavam Jéssica e Elton, efetuando diversos disparos contra as vítimas, enquanto isso, Bruninho Gogoboy ficou do lado de fora dando cobertura.
Segundo as investigações, Jéssica é namorada de um traficante que está preso, identificado pelo prenome de Flávio, que pertence a uma quadrilha que disputa o controle do tráfico na localidade com o bando integrado por "Bruno Ranço" e "Bruninho Gogoboy".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp