Polícia

Comandante da 37ª CIPM garante legalidade da prisão de acusado de tráfico

Publicado em 24/03/2014, às 09h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (COPM), major Humberto, rebateu as declarações do advogado Luciano Bandeira Pontes, que afirmou em contato com a reportagem do Bocão News que a prisão do seu cliente, Adriano Martins Vidal, conhecido como "Jack", que foi preso acusado de portar drogas em sua residência. Major Humberto disse que a prisão do indivíduo aconteceu de forma legal.
"A prisão foi legal e isso mostra a credibilidade e a legalidade com que os policiais militares, sob o meu comenado, trabalham. O indivíduo foi preso porque tentou fugir na presença de policiais e foi encontrado na residencia do adriano uma quantidade de drogas, razões pelas quais foi instaurado o inquérito policial", declarou. 
A "extensa ficha corrida do acusado" também foi lembrada pelo comandante da 37ª CIPM.
"Adriano  tem diversas passagens pela polícia, responde por tráfico de drogas, roubo, e é suspeito de homicídio. É soldado e um dos executores do traficante Miranda, que comanda o tráfico da região de Sete Abril e São Lorenço, mesmo estando preso em um presídio em Feira de Santana", justificou major Humberto.

Publicada no dia 23 de março de 2014, às  20h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp