Polícia

Adolescente de 14 anos tem 80% do corpo queimado pelo ex-namorado

Imagem Adolescente de 14 anos tem 80% do corpo queimado pelo ex-namorado
A mãe da vítima acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/03/2014, às 07h11   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente teve mais de 80% do corpo queimado pelo ex-namorado o bairro Conceição II, em Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador. De acordo com investigações da polícia, Ronaldo Santos, de 20 anos, comprou um galão de gasolina e jogou sobre Luana Viana de Oliveira, 14 anos, logo em seguida ateou fogo na jovem. A mãe da vítima, Lucenilda de Jesus Miranda, 41, acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

De acordo com a mulher, a filha foi para um show no sábado (22) com um amigo e, no domingo, Ronaldo teria convidado a adolescente para ir à casa da mãe dele. Lucenilda contou que antes de autorizar a ida da filha pediu para que ela confirmasse que a mãe do suspeito estava em casa. Ela também disse que permitiu o namoro da filha de apenas 14 anos com um homem de 20 por perceber que ele era uma pessoa boa.  O relacionamento durou apenas quatro meses.

O crime aconteceu na casa da mãe de Ronaldo. De acordo com a mãe de Ronaldo, Ruth de Jesus Santos, Luana e o filho estavam conversando no quarto, quando ela ouviu a jovem gritar e em seguida sair queimada. De acordo com a família de Luana, ela está grávida de dois meses. Mas a informação não foi confirmada pelo hospital.  

Luana foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital da Criança. Ela sofreu queimaduras de 2º grau no pescoço, cabeça, tórax, abdômen, braços e pernas. Ronaldo fugiu logo após o crime. O estado de saúde da adolescente não foi informado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp