Polícia

Operação “Criança Não é Brinquedo” prende dois estupradores em Itagibá

Imagem Operação “Criança Não é Brinquedo” prende dois estupradores em Itagibá
Policiais ainda prenderam também um traficante com mandado de prisão em aberto   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/03/2014, às 19h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ajudante de pedreiro Jocenando Oliveira dos Santos, de 31 anos, que estuprou uma menina de 12 anos, na cidade de Itagibá, no ano passado, foi preso, nesta segunda-feira (31), por policiais da Delegacia Territorial (DT) local, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, pela autoria do crime. A captura do estuprador ocorreu em uma via pública, no centro de Itagibá, com o apoio de uma equipe da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié). 

Também acusado de estuprar outra menina de 12 anos, em Itajibá, no  início deste mês, o mecânico Abimael Vital de Souza Neto, 32, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (27), por investigadores da DT/Itagibá e da 9ª Coorpin. Ele foi preso na oficina onde trabalha, situada no bairro 31 de Março, naquela cidade. As duas prisões ocorreram durante a operação “Criança Não é Brinquedo”, realizada pela Polícia Civil.

Com um mandado de prisão preventiva em aberto, o traficante Murilo dos Santos Filadélfio, foi capturado por policiais da DT/Itagibá, também na manhã desta segunda-feira (31), em sua residência, no centro daquela cidade. A titular da DT/Itajibá, delegada Grazziele Quaresma, mantém Murilo, Jocenando e Abiamel custodiados, à disposição da Justiça, na carceragem da delegacia.

Com informações da Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp