Polícia

Caso Marista: pais de adolescente filmada revelam indignação à delegada da DAI

Imagem Caso Marista: pais de adolescente filmada revelam indignação à delegada da DAI
Vítima também foi ouvida pela titular na tarde desta terça-feira (8)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/04/2014, às 08h43   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Os pais da adolescente de 15 anos identificada como V. C. R. S. que foi filmada pela colega R. A. O. S. também de 15 anos, enquanto tomava banho no vestiário do Colégio Marista e teve as imagens espalhadas por rede social, prestaram depoimento na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), na tarde desta terça-feira (8) e foram ouvidos pela delegada titular, Claudenice Maio.

De acordo com a titular, os pais da jovem estavam bastante revoltados com a situação da filha. A delegada também informou a reportagem do Bocãonews, que a adolescente que teve sua intimidade exposta pela colega, também foi ouvida e ainda está bastante abalada. Além dos depoimentos, a titular da DAI assistiu as imagens. Ela disse que o inquérito iniciou hoje (8), e que ainda restam ser ouvidos, alguns alunos e funcionários do Marista.

Sobre a adolescente que é acusada de ter filmado e divulgado o momento íntimo da colega, Dra. Claudenice informou que o Colégio Marista será notificado para fornecer o endereço e demais dados da jovem, que será intimada a depor, possibilitando a continuidade do processo. Ainda de acordo com informações da titular da DAI, caso se confirme a denúncia contra a jovem R. A. O. S., ela será encaminhada para a 2ª Vara da Infância e da Juventude e o Ministério Público, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Foto: divulgação

Publicada no dia 8 de abril de 2014, às 20h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp