Polícia

Braziliense é preso em hotel vendendo drogas

Publicado em 05/03/2011, às 18h07   Redação Bocão News



O braziliense Fábio Vicente de Mello Silva, 28, foi preso em flagrante nesta sexxta-feira, em um quarto do Ondina Apart Hotel, no circuito Barra-Ondina, pela Polícia Federal vendendo drogas. Ele foi preso por votadas 16h30. Com Fábio Silva a polícia
encontrou125 unidades de LSD.

No local da prisão, havia ainda outras nove unidades de LCD e 350 gramas de maconha. Seguranças do hotel relataram à PF que já havia ocorrido um desentendimento com o hóspede em razão da intensa movimentação de pessoas no quarto. Segundo a PF, eles chegaram até Fábio após a prisão, horas antes, de Jean Andrey Pereira Nunes, 39, acusado de tráfico.
Durante inspeção de rotina realizada no posto da Polícia Rodoviária Federal foi preso um homem acusado de tráfico interestadual de entorpecentes.

Por volta das11 horas desta sexta-feira, ao abordar o veículo VW Gol vermelho, placa NVF 6921, no qual se encontravam quatro pessoas e realizar pesquisa nos sistemas de informação da Polícia Federal, foi constatado que entre os ocupantes do veículo estava Jean Andrey Pereira Nunes, 39, natural de Uberlândia, em Mingas Geraisd, preso em 2005 por tráfico de entorpecentes por policiais federais em Vila Velha/ES.

Uma revista minuciosa do veículo, os policiais federais encontraram no porta malas um pacote com 593 gramas de cocaína, um saco menor com coloração esbranquiçada com 48 gramas de cocaína, 30 cápsulas na cor preta, que totalizavam 191 gramas de entorpecente tipo haxixe e um tablete com 43 gramas de maconha prensada.

Jean Nunes assumiu a propriedade do entorpecente informando que os outros ocupantes desconheciam a existência da droga no interior do veículo. Ele disse ainda que o entorpecente havia sido adquirido em Val Paraíso, em Goiás, e que o entregaria a um indivíduo de prenome “Fábio”, hospedado no Ondina Apart, hotel localizado no circuito do carnaval em Salvador.

Com a informação, os policiais se dirigiram até o local indicado por Jean onde a equipe de segurança do hotel indicou o  quarto em que o suspeito se encontrava. Segundo relatos da segurança do Ondina Apart Hotel, já havia ocorrido um desentendimento com o hóspede em razão da intensa movimentação no quarto.

Os dois presos foram conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal para que aformalização da prisão em flagrante por tráfico de entorpecente. Eles serão transferidos para o presídio de Salvador, onde ficarão à disposição da Justiça. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp