Polícia

Corpo de líder da organizada Imbatíveis será enterrado neste sábado

Imagem Corpo de líder da organizada Imbatíveis será enterrado neste sábado
‘Chapolin’ foi executado dentro da loja em que era proprietário nos Barris  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/04/2014, às 09h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de Lucas dos Santos Lima, de 35 anos, conhecido como ‘Chapolin’, um dos líderes da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), será enterrado às 16 deste sábado (26) no Cemitério Jardim da Saudade, bairro de Brotas, em Salvador. A notícia foi postada na página do Facebook da TUI com uma convocação para o comparecimento da torcida:

“Contamos com a presença de todos Rubro Negros para darmos nosso adeus ao nosso irmão. Faremos tudo ao grande estilo Chapolin, todos uniformizados, com nossa bateria e bandeiras, tudo aquilo que ele sempre amou e dedicou sua vida. LUTO ETERNO, seu coração bate no peito de cada irmão!”.

Chapolin foi executado no início da tarde de sexta-feira (25), dentro do estabelecimento do qual era proprietário, na rua General Labatut, em frente à Biblioteca Central, região dos Barris. Segundo informações preliminares, o puxador da TUI, que também era membro da diretoria, foi alvejado por três tiros no local e não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com informações da polícia, um homem teria chegado à loja Nutri Muscle em um Palio cinza e efetuado os disparos. O assassino fugiu em seguida sem deixar vestígios. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar a autoria e motivação do crime.

Por meio de nota oficial, a Torcida Organizada Bamor lamentou a morte de Chapolin. Ainda no comunicado, a Bamor destacou que o ocorrido é reflexo “da violência que assola não só Salvador, como nosso País! Tirando do convívio de seus familiares mais um cidadão”. A organizada ofereceu os “sinceros sentimentos de pêsames à família e amigos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp