Polícia

Prisco passa a manhã de domingo fazendo exames no hospital

Imagem Prisco passa a manhã de domingo fazendo exames no hospital
Embora não haja previsão de alta, o vereador deve mesmo voltar para a Papuda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/05/2014, às 10h20   Luiz Fernando Lima (twitter @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Marco Prisco (PSDB) passou a noite de sábado e a manhã deste domingo (4) fazendo exames no Hospital Regional da Asa Norte em Brasília depois de ter tido, segundo o advogado Leonardo, um infarto no presídio de Papuda.

Ainda à noite, a médica Fernanda Ribeiro assinou um laudo onde trata o paciente como se tivesse um infarto agudo do miocárdio.

Em conversa com a reportagem do Bocão News, Leonardo afirmou apenas que Prisco permanece fazendo exames e não tem previsão para alta médica.

Circulou ontem pelo whatsapp uma mensagem atribuída à Aspra que dá conta de que a diretoria do presídio teria emitido um parecer indeferindo a permanência e inclusão de Prisco no Sistema Prisional Federal.

Conforme a mensagem, a autoridade penitenciária teria afirmado que Prisco não é líder de nenhuma organização criminosa e, portanto, não satisfaz os requisitos legais para permanecer num estabelecimento federal.

A reportagem deste sitetentou contato com o Ministério Público Federal para saber a situação atual do vereador que está preso preventivamente desde o dia 18 de abril. Ele pode ficar detido por 90 dias.

Os pedidos de Habeas Corpus dos advogados foram negados e, até o momento, assim que receber alta médica Prisco deverá retornar para sua cela individual no presídio de Papuda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp