Polícia

Jovem morre afogado em Piatã

Imagem Jovem morre afogado em Piatã
Já no subúrbio, populares encontraram corpo de homem morto à bala  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/09/2010, às 18h54   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp

Um "baba" na praia terminou em tragédia para Mateus Alves Mendes, 21 anos, que morreu afogado no final da manhã desta quarta-feira (29), na praia de Piatã. Segundo prepostos do Salvamar, o jovem e mais dois amigos tinham vindo de Lauro de Freitas para jogar futebol em Piatã. Após o jogo, resolveram dar um mergulho, desconsiderando o aviso da bandeira vermelha indicando perigo para os banhistas devido ao mar agitado.

Os três jovens terminaram se afogando. Dois conseguiram ser salvos, mas Mateus não teve a mesma sorte e seu corpo desapareceu nas águas de Piatã, só emergindo horas depois.

Os peritos constataram um corte na cabeça do rapaz, provavelmente provocado por uma pancada nas pedras ao tentar se salvar. O corpo de Mateus Alves Mendes se encontra no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), aguardando familiares para ser liberado.

No Parque São Bartolomeu, no subúrbio ferroviário, populares encontraram, no início da tarde desta quarta-feira, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (29) no Parque São Bartolomeu.

Despido, o corpo foi localizado nas imediações da Barragem do Cobre apresentando três perfurações à bala no rosto. Ouvidos pela polícia, moradores da área informaram que o desconhecido não residia naquela região. Agentes da 4ª Delegacia de Polícia, em São Caetano, apuram o crime.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp