Polícia

Fugindo de briga, homem tenta invadir delegacia e fica preso em grade

Imagem Fugindo de briga, homem tenta invadir delegacia e fica preso em grade
Ele foi conduzido por policiais a um hospital   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/05/2014, às 15h03   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem não identificado sofreu um acidente, que quase termina em tragédia no município de Brasiléia, cerca de 240 quilômetros de Rio Branco, no estado do Acre, na madrugada desta sexta-feira (9). O homem fugia desesperado de uma briga generalizada que aconteceu no bar onde ele estava. Para se proteger, ele foi em direção à delegacia, que - de acordo informou os policiais ao blog Ecos da Notícia - estava com o portão fechado por medida de segurança, e quando tentou pular a grade do muro, ficou preso e seminu, pois uma das lanças arrancou a sua roupa.

Segundo o que a polícia conseguiu apurar, o homem estaria consumindo bebida alcoólica em um bar próxima a quadra de esporte do bairro, quando iniciou uma briga generalizada e para não ser espancado ele tentou proteção na delegacia e ao encontrar o portão fechado não deve dúvidas em pular a grade, mas ficou dependurado.

O homem foi conduzido ao Hospital pelos agentes de Polícia Civil e a polícia ainda não divulgou a identidade do homem e nem o estado de saúde.

Fotos: divulgação / Blog Ecos da Notícia 



Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp