Polícia

Adolescente é investigada por vender bolachas com esperma aos colegas

Imagem Adolescente é investigada por vender bolachas com esperma aos colegas
Colegas teriam praticado bullying com ela  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/05/2014, às 12h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente está sendo acusada de vender biscoitos com “sêmen” humano em uma escola para se vingar de colegas que praticaram bullying com ela. Segundo o jornal inglês Daily Mirror, o caso aconteceu no Centennial High School, em Bakersfield, Califórnia.
Após ter vendido algumas bolachas, colegas perguntaram a jovem porque o gosto estava estranho. Uma outra aluna então teria dito que a jovem utilizou, além do sêmen, pelos pubianos, comprimidos de remédios e farinha vencida. A jovem ajudou  a colega na vingança.
A polícia, entretanto, disse que tudo não havia passado de um "trote de colegial", já que os laudos toxicológicos não indicaram substâncias estranhas nas bolachas e cupcakes vendidos pela garota.
Ela ainda teria usado maionese e molhos para adulterar o sabor dos biscoitos, no intuito de dar outro sabor e dar uma lição nos colegas que a incomodavam. Os quitutes acabaram causando problemas estomacais sérios em um dos rapazes e a polícia baniu comida feita fora da escola e as bolachas foram destruídas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp