Polícia

Vídeo: bandidos roubam moto e agride rapaz na frente da esposa no IAPI

Reprodução
Imagens das câmeras de uma padaria podem ajudar a identificar os autores do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/05/2014, às 19h55   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens de um roubo de uma moto no bairro do IAPI foram cedidas com exclusividade ao Bocão News pelo proprietário do veículo, que preferiu preservar a sua identidade por temer retaliação dos acusados. O crime aconteceu na madrugada do dia 27 de abril e foi registrado por câmeras de uma padaria do bairro, localizada na Rua Conde de Porto Alegre.



Com a forte chuva que caía na madrugada, o casal tentou se abrigar debaixo do toldo da padaria. Após a parada, bandidos em um carro Corsa Prata avistaram a moto e também pararam. Dois homens saíram, fingindo para o casal que também pretendiam se abrigar da chuva.

O vídeo ainda registra um dos meliantes apontando para a moto antes de chegar próximo ao casal. Depois da aproximação, o proprietário da moto parece perceber a movimentação anormal e quando faz a menção  de que vai sair do local com a esposa, o assalto é anunciado antes do proprietário ligar a moto.

A vítima ainda é agredida com dois tapas no rosto na frente da esposa, mesmo sem ter esboçado algum tipo de reação. Enquanto um dos bandidos liga a moto, o outro recolhe objetos do dono do veículo e da mulher.

Em seguida, após a moto ser levada, o bandido que fez 'a limpa' entra no Corsa e o motorista que estava esperando a ação dentro do carro dá a partida. 

Veja o vídeo cedido, com exclusividade, ao Bocão News:




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp