Polícia

Padrasto de ator pode ser responsável pelo duplo homicídio em Cosme de Farias

Imagem Padrasto de ator pode ser responsável pelo duplo homicídio em Cosme de Farias
Rafael e a mãe Marli foram mortos a facadas dentro de casa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/05/2014, às 10h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O titular da 1ª Delegacia de Homicídios do DHPP, delegado Marcelo Sansão, afirmou neste sábado que o assassino do ator Rafael Santos, de 18 anos, que atuou no filme Trampolim do Forte, e sua a mãe, teve  acesso permitido à casa das vítimas.

Segundo reportagem do Correio, o delegado informou que já possui a indicação de autoria e motivação do crime. “Já foi feito o pedido da prisão”, garantiu Sansão, mas sem revelar o nome do suspeito, para não atrapalhar o trabalho de captura.

Pessoas próximas a Rafael contaram que o jovem não aceitava a relação da mãe com o ex-padrasto. Separada do pai biológico de Rafael, Marli Jesus dos Santos, 40, estaria sozinha há três anos, mas costumava se encontrar com o padrasto de Rafael.

A polícia não confirmou se o ex-companheiro de Marli é considerado suspeito. De acordo com amigos, um vizinho teria ouvido uma discussão na madrugada de segunda (19) para terça-feira (20).

Ainda de acordo com o delegado, no imóvel havia marcas de sangue na parede e no chão e sinais de que houve luta corporal, já que os móveis estavam revirados. Rafael e a mãe foram encontrados mortos dentro de casa, com ferimentos provocados por faca.


*Matéria publicada originalmente às 13h23 deste sábado (24)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp