Polícia

Acusado de arrombar carro e agência de banco na Manoel Dias é preso

Imagem Acusado de arrombar carro e agência de banco na Manoel Dias é preso
Luan Miranda Reis é acusado de ambos os crimes e foi preso neste domingo (25)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/05/2014, às 13h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Pessoas que circulavam pela manhã deste domingo na Avenida Manoel Dias, na Pituba, se disseram preocupadas com o clima na região após arrombamentos de um Cross Fox prata na tarde deste sábado (24) próximo do Banco do Brasil e de uma agência do banco Itaú, próximo da praça Nossa Senhora da Luz, neste domingo (25).

Policiais militares do Pelotão Especial da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Cruz, prenderam um homem identificado como Luan Miranda Reis, acusado de ambos os crimes, neste domingo (25). 
Uma ronda policial conseguiu identificar o acusado e localizar a vítima do arrombamento do carro, Rafaela Nascimento Oliveira, que registrou a ocorrência na 16ª delegacia. Na delegacia, o senhor de nome José Raimundo Reis Araújo e José Bedeco Melo Neto informaram que o mesmo acusado na madruga deste domingo (25) teria arrombado a agência do Banco Itaú, e que levou uma lixadeira e uma máquina de solda. O local passa por manutenção. Com informações do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp