Polícia

Policial baleado em Tancredo Neves está em coma induzido

Publicado em 28/05/2014, às 07h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Está em coma induzido o policial militar baleado na noite de sábado (24) no bairro Tancredo Neves, em Salvador. Hamilton Gomes de Jesus, 44 anos, estava indo visitar os pais quando foi abordado por quatro homens que dispararam contra o seu rosto. O policial foi socorrido para o Hospital Roberto Santos. 
Hamilton é do Esquadrão de Polícia Montada. De acordo com o tenente Baião, da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Tancredo Neves, o policial reagiu à ação dos bandidos. A assessoria da Polícia Militar informou que o estado de saúde do rapaz estável. 
Durante a troca de tiros, uma menina de 9 anos, Cecília Maria Barbosa, foi atingida nas costas e uma terceira pessoa de raspão. Cecília estava em um ponto de ônibus quando foi atingida na coluna. Segundo a mãe da jovem, a pequena estava acompanhada de amigos e seguia para uma reunião no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, na Estrada das Barreiras. 
Motoristas de ônibus que passavam no local socorreram a criança.  Segundo apuração do jornal Correio, o projétil não pode ser retirado da coluna da garota, que está em coma, respira com ajuda de aparelhos e tem o estado de saúde gravíssimo. “O médico já me disse que ela está entre a vida e a morte. Eu não sei mais o que fazer”, desabafou a mãe ao jornal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp