Polícia

Acusado pela morte de idosa na Pituba, Rodrigo Valentim é solto

Imagem Acusado pela morte de idosa na Pituba, Rodrigo Valentim é solto
Advogado do filho de Rilza Valentim explicou que Justiça substituiu prisão preventiva por outras medidas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/05/2014, às 06h38   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


O jovem Rodrigo Valentim, de 22 anos, acusado de atropelar a idosa Cleonice Barreto de Souza, de 67 anos, foi solto,  no início da noite desta quarta-feira (28). O advogado do acusado, que é filho da prefeita Rilza Valentim, de São Francisco do Conde, confirmou a informação ao site Bocão News. "Foi deferida a substituição da prisão preventiva por algumas medidas. Estas medidas foram a carteira de motorista dele suspensa, o passaporte foi retido e ele está proibido de frequentar alguns lugares", afirmou, sem detalhar quais são estes lugares.
Segundo o advogado, Rodrigo está sentido pela morte de Cleonice e compartilha a dor da família da vítima. Ainda conforme a defesa dele, o motorista não bebeu na noite do acidente, é réu primário e nunca teve uma multa. Rodrigo já está em casa.
O caso
A reportagem do Bocão News teve acesso com exclusividade ao vídeo do acidente que aconteceu nas primeiras horas deste domingo (25), em frente ao restaurante DOC Casual Dinning e ao supermercado Redemix, na avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, em Salvador. Nas imagens, um motorista em alta velocidade atropela a idosa Cleonice Barreto de Souza, 67 anos, que tentava atravessar a rua.



Publicada no dia 28 de maio de 2014, às 18h32

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp