Polícia

Mulher grávida é encontrada com sinais de tortura em Subúrbio Ferroviário

Imagem Mulher grávida é encontrada com sinais de tortura em Subúrbio Ferroviário
Vítima apresentava fratura no crânio, sem olho esquerdo e queimaduras no rosto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/06/2014, às 11h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher não identificada está internada em estado grave no Hospital do Subúrbio, após ser encontrada com ferimentos graves e sinais de tortura e espancamento em um matagal do Subúrbio Ferroviário de Salvador neste sábado (7). De acordo com informações da Central de Polícia, publicadas pelo site Correio, a vítima foi localizada por policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) completamente nua.

A mulher apresentava queimaduras no rosto, fratura no crânio e sem o olho esquerdo, que teria sido arrancado anteriormente. Ela também aparenta estar grávida, mas a polícia não soube afirmar com quantos meses de gestação.

A mulher foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, onde está internada desde às 3h30. Segundo informações do posto de Polícia Civil da instituição, publicadas pelo Correio, a mulher ainda não foi identificada porque estava sem documentos e com o rosto desfigurado.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado. O caso deverá ser investigado Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam).

Matéria originalmente publicada às 15h10 do dia 7 de junho


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp