Polícia

Show de Paula Fernandes termina com um baleado e outro esfaqueado

Imagem Show de Paula Fernandes termina com um baleado e outro esfaqueado
Vítima de facada encontra-se internada em estado grave   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/06/2014, às 15h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um show da cantora Paula Fernandes,terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (6), durante a Exposição Agropecuária, no município de Gurupuri, no estado de Tocantis. Um homem identificado como Almir Batista Silveira, de 20 anos, foi baleado e outro esfaqueado. De acordo com informações da Polícia Militar, publicadas pelo site G1 Tocantins, o suspeito fugiu do local e não foi encontrado.

Ainda segundo informações da polícia, fornecidas ao site G1, após o disparo, a arma foi encontrada jogada no chão. O revólver de calibre 32 tinha cinco cartuchos intactos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado, Silveira passou por cirurgia e seguiu internado durante a noite de sexta-feira (6).

Ainda no mesmo evento, Wisley Alves Queiroz, de 25 anos, foi esfaqueado. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital do município e depois foi transferido para o Hospital Geral de Palmas.

De acordo informações da Secretaria de Saúde ao G1, Queiroz também passou por cirurgia e o estado de saúde dele é grave. Não há informações sobre os suspeitose as causas dos crimes.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp