Polícia

Suspeito de ordenar homicídios é preso no Rio Vermelho

Imagem Suspeito de ordenar homicídios é preso no Rio Vermelho
“Mosntro” é acusado de ordenar diversos homicídios relacionados ao tráfico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/06/2014, às 19h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Comparsa de um homicida investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atua no bairro do Rio Vermelho, João Carlos da Cruz Xavier, o “Monstro”, de 31 anos, foi preso, nesta sexta-feira (6), por investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), na 3ª Travessa do Corte Grande, naquele bairro, com drogas e material para embalagem, que estavam escondidos num imóvel.

Segundo o delegado Marcelo Sansão, titular da 1ªDH/Atlântico, “Monstro” também é apontado como mandante de vários homicídios relacionados ao tráfico de drogas, ocorridos naquela área. No imóvel, ocupado por ele e por outros traficantes que conseguiram fugir, os policiais encontraram 65 pedras de crack, nove “pinos” de cocaína, rolos de papel alumínio, balanças de precisão e uma pequena porção de maconha.

João Carlos foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que prosseguirá com as investigações para identificar outros envolvidos na quadrilha de “Monstro”. Conforme nota da ascom da Polícia Civil.

Foto: divulgação 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp