Polícia

Três toneladas de fogos são apreendidas em casa de cidade do interior baiano

Imagem Três toneladas de fogos são apreendidas em casa de cidade do interior baiano
Artifícios eram fabricados cladestinamente no quintal da residência  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/06/2014, às 19h00   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de três toneladas de fogos de artifício, fabricados clandestinamente no quintal de uma casa, no município de São Felipe, foram apreendidas, na manhã de quinta-feira (12), por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e  da Delegacia Territorial local (DT), durante operação conjunta com o  35º Batalhão de Infantaria, de Feira de Santana. Os artefatos estão avaliados em R$ 40 mil, e ficarão à disposição do Exército, para posterior destruição.

Segundo o titular da DT/São Felipe, delegado Alan Ricardo Almeida, a apreensão dos fogos ocorreu na Travessa Luiz Cerqueira, no bairro Urbis. O proprietário do imóvel, identificado como Lezenildo da Silva Santos, de 42 anos, foi conduzido à unidade policial para prestar esclarecimento. 

Pólvora

Na cidade de Barreiras, equipes das polícias Civil e Militar, com apoio da Vigilância Sanitária, apreenderam, na quarta-feira (11), outra grande quantidade de fogos de artifício, expostos irregularmente para venda, numa loja de artigos de pesca, num supermercado e em uma loja de artigos religiosos.

Neste último local, havia ainda muitas embalagens com pólvora, prontas para comercialização. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Barreiras, bem como os responsáveis pelos três estabelecimentos. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Foto: divulgação


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp