Polícia

Criminalidade assusta população de Trancoso

Publicado em 12/03/2011, às 14h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A insegurança toma conta de Trancoso, no Litoral Sul de Porto Seguro. Uma onda de crimes, registrada nos últimos dias, está deixando a comunidade e os turistas assustados. Desde o início do carnaval, foram registrados 12 assaltos, dois roubos seguidos de morte, dois assassinatos, uma tentativa de estupro e seis brigas de rua. Em uma delas, ocorrida na segunda-feira, uma mulher ficou ferida.

O caso mais grave, na madrugada desta sexta-feira (11), deu a dimensão da ousadia dos bandidos. Uma quadrilha de oito homens trancou os portões do batalhão da Polícia Militar, na Avenida 9 de Agosto, onde os poucos soldados que trabalhavam no distrito dormiam. Com os policiais trancados, os marginais se sentiram livres para arrombar o caixa eletrônico de um banco instalado no interior de um supermercado, na Rua do Dêro. Todo o dinheiro foi roubado, mas a quantidade não foi divulgada.

Alguns moradores afirmaram que durante a ação os assaltantes cercaram a rua, não deixando que moradores passassem pelo local. 'Quando alguém se aproximava eles atiravam', contou uma testemunha, que prefere não se identificar.

Na manhã de ontem (11), policiais militares encontraram um dos carros que teria sido usados. O veículo Uno, vermelho, que tem restrição de roubo, foi abandonado em uma fazenda. Ainda pela manhã, a PM recebeu denúncia de arrastão em uma praia - praticado por dois homens armados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp