Polícia

Bósnia e Irã terá esquema da Polícia Civil na Fonte Nova

Publicado em 23/06/2014, às 17h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um delegado, um escrivão e quatro investigadores, que vão trabalhar durante o jogo entre as seleções da Bósnia e Irã, às 13 horas, desta quarta-feira (25), estarão à disposição dos torcedores, no Posto de Serviço da Polícia Civil, montado no interior da Arena Fonte Nova, para registro de ocorrências que, por ventura, sejam registradas durante a partida. O plantão começa às 8h e se encerra às 20 horas, cinco horas depois do jogo.

Uma alternativa também à disposição do torcedor é o ônibus do Centro de Controle e Comando da Polícia Civil, que estará estacionado na cabeceira do Dique do Tororó, próximo à entrada da Avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô) e contará com uma equipe formada por um delegado, um escrivão e seis investigadores, para registrar as ocorrências de menor relevância, no entorno da Arena.

Os efetivos da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), 6ª DT/Brotas e Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) também receberão reforço. Bem como as unidades instaladas nos bairros próximos à Fan Fest, no Farol, como a 14ª DT/Barra e 7ª DT/Rio Vermelho. A Central de Flagrantes do Iguatemi funcionará normalmente. Conforme Ascom- Polícia Civil.

Foto: ilustrativa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp