Polícia

PM baleado em Tancredo Neves morre após permanecer um mês na UTI

Imagem PM baleado em Tancredo Neves morre após permanecer um mês na UTI
Soldado não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/06/2014, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O soldado do Esquadrão de Polícia Montada, Hamilton Gomes de Jesus, baleado no dia 24 de maio, no fim de linha de Tancredo Neves, morreu na noite de segunda-feira (23), após permanecer 30 dias internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador.

De acordo com informações da polícia, Hamilton foi baleado depois de trocar tiros com bandidos. Além do soldado, o sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária, Eurípedes Ferreira dos Santos Filho, também foi baleado. Eurípedes recebeu atendimento médico e foi liberado.

Cinco dias após o crime a polícia conseguiu prender Antônio Fernando dos Santos Filho, conhecido como Da Lua, de 34 anos. Ele estava escondido em Camaçari, na Região Metropolitana, e foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro suspeito de participação, identificado como Leandro dos Santos Bispo, o Léo Maluco, foi baleado, em uma troca de tiros com policiais militares e não resistiu aos ferimentos. Outros quatro traficantes envolvidos no crime tiverem as prisões preventivas pedidas.


Publicada no dia 24 de junho de 2014, ás 08h41

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp