Polícia

Empresário sofre tentantiva de homicídio em Brumado

Publicado em 14/03/2011, às 08h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Por volta das 22h, desse domingo (13), Caetano Silva Amorim, conhecido como Caetano do Cachorro-quente, foi ferido com um golpe de faca no pescoço, enquanto trabalha em seu estabelecimento comercial, na rua Sergipe, no bairro Jardim Brasil. O agressor entrou na loja e pediu um cachorro-quente.

Segundo testemunhas, ele estava nervosismo e foi discutir com Caetano a respeito do roubo de um carro, de propriedade do empresário, ocorrido há dois anos, do qual foi acusado. Quando a vítima virou-se, o homem sacou a faca de baixo da roupa e foi em direção a Caetano tentando imobilizá-lo. Um cliente gritou e Caetano conseguiu se esquivar do agressor.

No entanto, a reação não evitou que Caetano fosse atingido no pescoço e ainda sofresse lesões corporais, já que os dois caíram ao chão e começaram uma briga. O acusado fugiu do local e a vítima foi socorrida pelos amigos e encaminhado ao Hospital Magalhães Neto, onde recebeu mais de vinte pontos no local do ferimento.

A polícia está em processo de investigação, na busca de prender o homem de prenome Marlúcio, acusado da tentativa de homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp