Polícia

Um dos acusado de estuprar jovem em Barreiras é preso

Publicado em 14/03/2011, às 11h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Camila Barbosa Cardoso, de 18 anos, morreu por volta das 7h40 desta segunda-feira. Ela estava internada no Hospital do Oeste desde sábado, após ser violentada por dois homens, em Barreiras, a 857 km de Salvador, no sábado (12).

Francisca Margarete Barbosa, tia da vítima, contou que quase não reconheceu a sobrinha após as agressões sofridas e que os acusados são conhecidos da família.

No mesmo dia do crime, um dos suspeitos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades da Ponte do Rio Branco. Ele estava escondido na casa de parentes e ia ser linchado por amigos e familiares de Camila quando a polícia chegou.

Um dos acusados departicipar do crime, que teve a identidade mantida em sigilo pela polícia, foi preso na manhã de quinta-feira (10) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acusado foi encaminhado à Polícia Judiciária de Barreiras, onde confessou o crime. Ele teria contado que a jovem foi violentada com pedaços de madeira, inseridos na vagina e no ânus, além de ter recebido pauladas na cabeça e nos seios.

Após receber uma ligação pelo 191 solicitando apoio para prender um suspeito de estupro nas imediações da Ponte do Rio Branco, Km 150 da BR 135, os policiais foram até o local indicado e encontraram o homem que estaria sendo ameaçado de linchamento por parentes da vítima. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp