Polícia

Presos acusados de tráfico que tentaram matar usuário

Imagem Presos acusados de tráfico que tentaram matar usuário
Alexandre foi socorrido pelos PMs ao Hospital Roberto Santos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/06/2014, às 23h10   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



Os traficantes Alex Sandro Barreto dos Santos, o “Lequinho”, 28, Luan Rangel de Souza Santos, o “Galego”, e Danilo da Silva Teixeira, ambos de 24 anos, foram conduzidos à 9ª Delegacia Territorial (DT) da Boca do Rio, no domingo (29), por policiais militares, poucas horas depois tentarem assassinar um usuário de droga, no bairro de Pituaçu. A vítima, Alexandre de Lima e Silva, o “Goma”, tem envolvimento em pequenos furtos naquela região.    

Interceptados na localidade de Itinga, em Lauro de Freitas, por policiais das 39ª e 81ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs) os três traficantes ocupavam um veículo Corsa, de cor preta, utilizado na fuga.  Ao revistarem o carro, os PMs encontraram um revólver de calibre 38 e uma pistola de calibre 380, ambos municiados.

A titular da 9ª DT, delegada Rogéria Araújo, apurou que “Lequinho”, “Galego” e Danilo chegaram ao bairro de Pituaçu, no domingo, a bordo do Corsa, procurando Alexandre. Ao avistá-lo, nas proximidades de uma praça, Danilo saiu do carro, e sem que a vítima percebesse, deflagrou quatro tiros. Segundo testemunhas, os comparsas permaneceram no interior do veículo, com o motor ligado. Um quarto envolvido no crime está sendo procurado.

Alexandre foi socorrido pelos PMs ao Hospital Roberto Santos, onde permanece internado, sem risco de morrer.  A motivação do crime é investigada. Autuados em flagrante por tentativa de homicidio e porte ilegal de arma, Alex, Luan e Danilo, foram encaminhados ao Núcleo de Prisões em Flagrante (NPF), na Mata Escura. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.  

Foto: Ilustrativa


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp