Polícia

Ibititá: após arrombamento, Banco do Brasil opera de forma irregular

Imagem Ibititá: após arrombamento, Banco do Brasil opera de forma irregular
De acordo com gerente, a agência só voltará a operar normalmente depois que cumprir protocolos de segurança  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/07/2014, às 12h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o último dia 1º de junho, quando bandidos arrombam a unidade, a agência do Banco do Brasil de Ibititá, no norte do estado, está impedida de realizar transações com dinheiro (em espécie). De acordo com o gerente Edmilson Rocha, a agência só voltará a operar normalmente depois que cumprir protocolos de segurança, que são submetidos a critérios da Polícia Federal.

Durante a ação criminosa, o Banco do Brasil de Ibititá sofreu sérias avarias, especialmente na fechadura do cofre. A ocorrência foi registrada e o banco tomou todas as providências necessárias para elucidação do caso. Mas, de acordo com reportagem do site Sertão Baiano, até o momento, a Polícia Civil não prendeu ninguém e não recuperou o dinheiro roubado. Por medida de segurança, a quantia levada não foi divulgada.

A orientação da gerência é que usuários procurem Lotéricas, Correios e postos rápidos para pagamentos e outras transações com numerário. Segundo a mesma fonte, com o intuito de evitar maiores transtornos aos clientes, as agências do Banco do Brasil de Irecê e Barra do Mendes estão autorizadas a efetuar o pagamento de benefícios. Para que o BB de Ibititá funcione integralmente é preciso que novos equipamentos de segurança sejam instalados e passem por período de testes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp