Polícia

Mecânico suspeito de cortar o pescoço da ex-namorada é preso em Serrinha

Imagem Mecânico suspeito de cortar o pescoço da ex-namorada é preso em Serrinha
Jovem foi morta com profundo corte na garganta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/07/2014, às 08h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Acusado de matar a ex-namorada, o mecânico Antônio Cardoso da Silva, 43 anos, conhecido como “Turi”, foi preso na tarde de terça-feira (1º) em Serrinha, região nordeste da Bahia. Ele se apresentou com um advogado na Delegacia Territorial (DT) e levado, após depoimento, para a carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

A dona de casa Mirlande Santos, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de casa no Conjunto Residencial Vista Alegre, na noite de sábado (28), com um profundo corte no pescoço. Segundo a polícia, a mulher quase foi degolada. Após o crime, o delegado Hidelbrando Alves, titular da DT de Serrinha, iniciou as investigações e solicitou à Justiça o mandado de prisão preventiva de Antônio Cardoso.


O mecânico disse que amava a ex-namorada e agiu em legítima defesa. “Ela partiu pra cima de mim com a faca, e na hora que agente se atracou ela caiu. Depois disso foi que eu vi que ela estava sangrando”, contou para a reportagem de Gil Santos Notícias.

A versão do acusado é contestada pelo delegado Hidelbrando Alves que afirma não ter dúvida da autoria do crime. “Ele já tem um histórico de violência contra a ex-namorada que, inclusive, chegou a registrar uma queixa contra ele por conta das ameaças e agressões que sofria”. Para o delegado, tudo indica que o crime foi motivado por ciúmes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp