Polícia

Capitão Baeta assume subcomando da Rondesp

Imagem Capitão Baeta assume subcomando da Rondesp
Exonerações na PM foram publicadas no Diário Oficial do Estado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/07/2014, às 17h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (3) diversas nomeações de exonerações de comandantes de companhias e batalhões da Polícia Militar (PM). Entre os militares que irão assumir ou trocar de comando, está o capitão Mario Augusto Baeta da Silva, que sai do comando do 18º Batalhão de Polícia Militar - Centro Histórico de Salvador e assume o Subcomando da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento Regional da Capital - Central, da Polícia Militar (Rondesp).

O oficial tem um histórico de sucesso e é conhecido entre os colegas pela dedicação à segurança pública através dos trabalhos realizados nas companhias por onde passou e com esta nomeação pretende deixar a marca do seu trabalho também na Rondesp.


VEJA AS MUDANÇAS:

exonerar o Major PM ANTÔNIO CÉSAR DA SILVA SANTOS, matrícula nº 30.190.224-0, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Regional da
Capital - Central, da Polícia Militar, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM HERONEY SILVA SANTANA, matrícula nº 30.255.308-6, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Pituba, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM CARLOS ANDRÉ NEVES NOGUEIRA, matrícula nº 30.375.346-9, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Tancredo Neves, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Primeiro Tenente PM RICARDO WEBER DE LORENA BELFORT, matrícula nº 30.430.221-1, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar - Ibotirama, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM RICARDO JOSÉ SOUZA E SILVA, matrícula nº 30.234.350-4, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento Regional da
Capital - Atlântico, da Polícia Militar, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM ADRIANO SOUZA DIAS, matrícula nº 30.255.291-7, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento Regional da Capital - Central, da Polícia Militar, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM MIGUEL ANGELO HERMANO DE OLIVEIRA, matrícula
nº 30.366.540-4, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 8º Batalhão de Polícia Militar - Porto Seguro, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM WELLINGTON CIRILO COSTA, matrícula nº 30.233.825-8, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 15º Batalhão de Polícia
Militar - Itabuna, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM MÁRIO AUGUSTO BAETA DA SILVA, matrícula nº 30.363.821-1, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 18º Batalhão de Polícia
Militar - Centro Histórico, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM RICARDO JOSÉ SOUZA E SILVA, matrícula nº 30.234.350-4, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Pituba, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM ANTÔNIO CARLOS NERIS DE ARAÚJO, matrícula nº
30.413.238-1, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Tancredo Neves, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM FABIANO DE MATOS LEMOS, matrícula nº 30.337.394-2, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar - Ibotirama, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM FÁBIO EMANUEL REIS ATANÁSIO DOS SANTOS, matrícula nº 30.337.475-2, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento Regional da Capital - Atlântico, da Polícia Militar, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM MÁRIO AUGUSTO BAETA DA SILVA, matrícula nº 30.363.821-1, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento Regional da Capital - Central, da Polícia Militar, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM GILVAN DOS SANTOS, matrícula nº 30.337.816-2, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 15º Batalhão de Polícia Militar - Itabuna, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM MIGUEL ANGELO HERMANO DE OLIVEIRA, matrícula
nº 30.366.540-4, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 18º Batalhão de Polícia Militar - Centro Histórico, da Secretaria da Segurança Pública.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp