Dois homens e duas mulheres assaltam Casas Bahia na Baixa dos Sapateiros
Levaram celulares, tablets e certa quantia em dinheiro |
Publicado em 22/07/2014, às 16h17 Marcelo Castro (Twitter: @marcelo_castro1)
compartilhe:
Bandidos assaltaram na tarde desta terça-feira (22), a loja das Casas Bahia, localizada na Baixa dos Sapateiros, no Centro de Salvador. De acordo com informações dos policiais Militares do 18º Batalhão, dois homens e duas mulheres chegaram ao local, renderam os funcionários e levaram celulares, tablets e uma certa quantia em dinheiro ainda não informada.
A polícia faz diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.