Polícia

Vídeo: cantor evangélico é acusado de abusar de menina de 9 anos

Imagem Vídeo: cantor evangélico é acusado de abusar de menina de 9 anos
Mãe da vítima flagrou e fotografou criança fazendo sexo oral no homem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/07/2014, às 17h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Geraldo Aparecido da Silva, 40 anos, foi preso após ser acusado de abusar sexualmente da neta da companheira, uma menina de nove anos, no município de Sinop, a 500 Km de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. De acordo com a reportagem do programa da Record de Cuiabá, a mãe da vítima registrou com uma câmera fotográfica o momento em que o homem, nu, deitado na cama, pedia para que a criança fizesse sexo oral nele.

A Polícia Civil de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante um homem de 40 anos acusado de abusar sexualmente da neta da mulher dele, de apenas 9 anos. De acordo com o delegado Sérgio Ribeiro, o acusado Geraldo Aparecido da Silva, foi preso em flagrante depois que a mãe da menina registrou com uma câmera fotográfica o momento em que o homem, nu, deitado na cama, pedia para que a criança fizesse sexo oral nele.

Geraldo foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para o Presídio Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecido na região como “O Ferrugem”, na cidade de Sinop.

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp