Polícia

Apesar de assalto, Extra esclarece que possui medidas de cautela contra delitos

Imagem Apesar de assalto, Extra esclarece que possui medidas de cautela contra delitos
Em nota, estabelecimento afirma está contribuindo com os órgãos competentes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/08/2014, às 19h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Foto: reprodução


O Hipermercado Extra, situado na Rótula do Abacaxi, que sofreu um assalto na noite desta quarta-feira (6), encaminhou uma nota de esclarecismento à imprensa informando que o estabelecimento possui medidas de cautela para evitar delitos em suas lojas. Ainda em nota, a rede informou que está contribuindo com os órgãos competentes e permanece à disposição.

O caso

Homens armados invadiram,no final da noite desta quarta-feira (6), o Hipermercado Extra, situado na Rótula do Abacaxi, em Salvador. Segundo testemunhas, em contato com o Bocão News, os suspeitos chegaram e foram direto à area destinada a venda de aparelhos celulares. Em seguida, eles fugiram em um carro que não foi identificado.


Nota de esclarecimento

O Extra informa que a unidade localizada na Rótula do Abacaxi, em Salvador, sofreu um assalto na noite desta quarta-feira. Não houve feridos. A loja reforça que possui medidas de cautela para evitar delitos em suas lojas, tais como câmeras de vigilância e equipe treinada para acionar os órgãos de segurança mediante qualquer atitude suspeita. Sobre o fato ocorrido, a rede informa que está contribuindo com os órgãos competentes e permanece à disposição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp