Polícia

Preso confessa que ateou fogo na casa de gremista que ofendeu Aranha

Publicado em 13/09/2014, às 18h54   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Elton Grais, de 28 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (12), e confessou ter sido o responsável por atear fogo na casa de Patrícia Moreira, a torcedora do Grêmio flagrada chamando o goleiro Aranha, do Santos, de "macaco", no último dia 28, durante o duelo do Tricolor com o time paulista, pela Copa do Brasil. O rapaz que foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre na madrugada deste sábado, tem antecedentes criminais, estava em prisão domiciliar há cerca de quatro meses e havia recebido liberdade condicional na última quarta.

"Ele informou a polícia que ao passar em frente a residência resolveu colocar fogo em alguns entulhos que estavam na entrada da casa", disse Tiago Baldin, o delegado responsável pelo caso. O poder judiciário concedeu a prisão preventiva de Elton no fim da noite de sexta. A investigação apontou que ele já possui antecendentes por roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com o Lance!Net, Elton foi preso após a colaboração de uma testemunha. O Corpo de Bombeiros de Porto Alegre chegou à residência de Patrícia Moreira por volta das 4h da madrugada de sexta e, rapidamente, controlou o incêndio que atingiu, principalmente, o assoalho e o pátio da casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp