Polícia

Denarc desarticula "delivery" de drogas na Pituba

Ascom Polícia Civil
Operação prendeu seis traficantes  |   Bnews - Divulgação Ascom Polícia Civil

Publicado em 24/09/2014, às 20h14   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Departamento de Narcóticos desarticulou, nesta quarta-feira (24), uma quadrilha que detinha um serviço de "delivery" de drogas para os bairros da Boca do Rio e Pituba. Deflagrada no sábado (20), a OPERAÇÃO SELVA prendeu, ao todo, seis traficantes nos bairros da Boca do Rio e Pau da Lima, além de Mar Grande, na Ilha de Itaparica, e apreendeu 1,2 quilos de cocaína pura, R$ 12 mil em espécie, uma pistola calibre 380, quatro carros, entre eles o táxi, modelo Meriva, utilizado para as entregas, celulares e utensílios para beneficiar droga.
Itamir Damião da Silva, o "Neguinho", de 36 anos, Carlos Antônio dos Santos Bispo, o "Kaô", 33, Gildo Francisco Gifone dos Santos, o "Du", 53, e Gerson Magno Carneiro Oliveira, 32, integram a quadrilha liderada por Álvaro Delanney Barros Menezes, 29, preso no sábado (20) com o comparsa Erick Barros Moura Santos, 21, no Imbuí.
"Du", que já havia cumprido 17 anos de prisão por extorsão mediante sequestro, vendia drogas para Delanney, em Mar Grande, enquanto Erick era responsável pela entrega da droga a clientes, utilizando o taxi apreendido, segundo informou o delegado Omar Leal, do Denarc.
Delanney e Erick foram encaminhados ao Núcleo de Flagrante da Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, enquanto "Neguinho", 'Du, "Kaô" e Gerson estão custodiados no próprio Denarc, à disposição da Justiça. A Operação Selva contou com o apoio de investigadores da Equipe Delta, do Serviço de Inteligência (SI) do Denarc. 

Conforme nota da Ascom da Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp