Polícia

Placas sinalizando risco de assaltos somem de Stella Maris

Publicado em 29/09/2014, às 06h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As placas que sinalizavam para o risco de assalto na rua Alameda Praia do Flamengo, no bairro de Stella Maris, em Salvador, sumiram do local na madrugada deste sábado (27). Na semana passada, o Bocão News divulgou um protesto dos moradores da localidade, que reclamavam da falta de policiamento na localidade.
Cerca de 10 pessoas que participaram do movimento já foram vítimas de crimes na região. Uma das reivindicações era para que o acesso da pista para as dunas fosse fechado por conta das ocorrências. A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informou que não foi responsável por retirar as placas do local.


À reportagem, o major Borges, que comanda a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela segurança no local,  afirmou que a região tem policiamento.
“Nós temos rondas constantes com viaturas, mas infelizmente a gente sabe que os problemas de segurança pública não podem ser colocados na conta da Polícia Militar. Existe a má iluminação, o mato está alto, as dunas são abertas”, diz e acrescenta que a viatura não pode ficar parada, para apenas atender aqueles moradores.


Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp