Bandidos roubam arma de vigilante dos Correios do bairro da Liberdade
Arma de um policial do Corpo de Bombeiros também foi levada
|
Publicado em 01/10/2014, às 17h59 Marcelo Castro // Se Liga Bocão
compartilhe:
Dois bandidos portando arma de fogo roubaram a arma do vigilante de uma agência dos Correios localizada no bairro da Liberdade, em Salvador. De acordo com informações do Major Humberto, comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os dois renderam o funcionário e conseguiram roubar um revólver calibre 38.
Ainda segundo informações, um policial militar do corpo de Bombeiros que estava no
local também teve a arma roubada. Os bandidos conseguiram fugir em um carro. Policiais Militares fazem diligências na região. Nenhum bandido foi preso até fechamento dessa matéria.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.