Polícia

Acusado de estupro é preso e reconhecido pelas vítimas em delegacia de Conquista

Imagem Acusado de estupro é preso e reconhecido pelas vítimas em delegacia de Conquista
Investigações continuam na busca de mais crimes cometidos pelo acusado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/10/2014, às 18h14   redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O feirante Ariosvaldo José dos Santos, de 38 anos, acusado de praticar três estupros, em Vitória da Conquista, foi preso, na tarde de sábado (4), por uma equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ele foi capturado, em seu local de trabalho, um centro de abastecimento, no bairro São Vicente, portando o revólver calibre 38, municiado, que usava para ameaçar as vítimas. 

Segundo o coordenador regional, delegado Marcus Vinicius de Moraes, os crimes acorreram entre agosto e setembro, nas imediações do centro de abastecimento. Usando o revólver apreendido pelos policiais, Ariosvaldo abordava as vítimas e as levava para becos no bairro São Vicente, obrigando-as a manterem relações sexuais.

O feirante foi reconhecido por três mulheres com a ajuda de imagens do circuito de segurança. Ele também é suspeito de outras duas tentativas de estupro, na mesma região. O delegado solicita que outras vítimas compareçam à unidade policial para fazerem o reconhecimento do criminoso.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, o feirante será indiciado por crime de estupro. Ele já foi encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves, em Conquista. Ariosvaldo é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia, por latrocínio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp