Polícia

Vídeo: vizinhos filmam sobrinha agredindo tia de 78 anos com uma vassoura

Imagem Vídeo: vizinhos filmam sobrinha agredindo tia de 78 anos com uma vassoura
Imagens foram entregues à polícia que realizou a prisão da agressora  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2014, às 16h09   redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia de Guaratuba, cidade do Litoral do Paraná prendeu em flagrante uma mulher, 43 anos, não identificada, acusada de espancar a própria tia de 78 anos, utilizando uma vassoura. De acordo com a matéria publicada pelo site Bonde News, as agressões aconteciam no momento que a idosa tomava banho em um chuveiro externo, que fica localizado nos fundos da residência.

Ainda de acordo com o blog, uma pessoa que não quis se identificar conseguiu filmar os atos violentos e entregou o vídeo para a polícia. As imagens mostram claramente a sobrinha esfregando a vassoura no rosto da senhora e batendo em outras partes do corpo. Logo após a prisão da mulher, que aconteceu no último sábado (8), a idosa foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Segundo informações da assessoria da instituição publicadas no site, ela passou por uma tomografia na segunda-feira (7) e os exames constataram traumatismo craniano. O estado de saúde da senhora é estável e ela permanece internada, sendo acompanhada pela equipe de neurologia do hospital.

O caso ocorreu numa residência localizada no bairro Vila Esperança, e a polícia suspeita que as agressões não eram esporádicas. O delegado que cuida do caso, Claudimar Lucio Lugli afirmou ao site, que quem fez a denúncia deve ter presenciado a violência outras vezes e, por isso, resolveu fazer o vídeo. O titular do caso classificou o ato da mulher como: “assustador, chocante” e ‘uma covardia agredir uma pessoa indefesa e por tanto minutos’. O vídeo tem cerca de 13 minutos.

A mulher de 43 anos morava com algumas crianças e era a única responsável pela tia. Durante o depoimento ela informou que a idosa era ''pirracenta'' e que fazia necessidades fisiológicas em locais inadequados. ''Nada justifica este tipo de violência'', completou. Ainda segundo o delegado, a agressora seguirá presa e vai ficar à disposição da Justiça. Se for condenada, poderá cumprir pena de dois a oito anos de prisão pelo crime de tortura.

Assista:



Foto: reprodução / Youtube

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp